Você está em:

Aquecedor a gás em aço inox: benefícios deste produto


O aço inox é utilizado hoje em vários itens da decoração de uma casa. A linha de aquecedor a gás em aço inox da Komeco pegou carona nesta tendência e é destaque nacional - possui os únicos aquecedores em inox do mercado brasileiro. Os demais (inclusive de outras linhas da marca) são feitos em aço carbono com pintura epóxi e também são ótimas opções. A escolha dependerá apenas da sua necessidade e preferência.

Optar por um aquecedor a gás em aço inox, ou aço inoxidável, é uma ótima alternativa se você procura por um produto de qualidade e bastante durável. Se você mora próximo ao litoral não há dúvidas de que deve escolher este produto.

O inox é bastante resistente à corrosão e às altas temperaturas que o aquecedor atinge. Além da durabilidade, o aquecedor a gás em aço inox é ótimo para quem preza pela estética: ele tem uma aparência moderna e combina facilmente com qualquer decoração. Sem falar que sua limpeza é bastante simples, basta usar um pano úmido e um produto específico para este material. Vale lembrar que o desgaste da cor não acontece nos aquecedores em inox..

Em relação ao custo-benefício ele sai na frente: este produto não tem um valor elevado em relação aos aquecedores em aço carbono e dura muito mais.

Vantagens do aquecedor a gás em aço inox

  • Não enferruja por ser resistente à corrosão;
  • É fácil de limpar, basta utilizar um pano úmido e detergente neutro;
  • Tem aparência moderna e combina com a decoração;
  • Mantém sua cor com o tempo;
  • Tem ótimo custo-benefício;
  • O aço inox é 100% reciclável.

Você procura por um aquecedor a gás em aço inox? Acesse o nosso site e conheça as opções. Para encontrar uma loja revendedora da Komeco perto da sua casa veja onde comprar.