Você está em:

Bombas, pressurizadores e minibombas: conheça cada modelo disponível


A Komeco conta com uma linha completa de bombas, pressurizadores e minibombas. Veja as características de cada modelo e seus diferenciais:

Linha de bombas e pressurizadores de água residencial e comercial de pequeno porte

A Komeco possui bombas para vários tipos de aplicação conforme a necessidade do consumidor ou projetista. Nossa linha é composta por:

TP820 e TP825: pressurização de rede hidráulica residencial e comercial, funciona também como bomba de recalque. Sistema de acionamento por pressão. Indicado para residências, coberturas, pousadas, área rural etc, de pequeno porte.

Principal diferencial desses modelos: voluta em plástico de engenharia e rotor em bronze, o que evita formação de ferrugem.

TQC 200 e TQC 400: pressurização de rede hidráulica residencial e comercial com maior volume de água. Fácil instalação e manutenção. Sistema de acionamento por fluxo de água. Indicado para residências, coberturas, pousadas, área rural etc, de pequeno porte.

Principais diferenciais desses modelos: voluta em plástico de engenharia e rotor em nylon, o que evita formação de ferrugem; possui baixo nível de ruído e nível de eficiência A, o que deu o direito de uso do selo Procel.

Linha de minibombas de água residencial

A Komeco possui minibombas para aplicação em residência conforme a necessidade do consumidor ou projetista. Nossa linha é composta por:

TP 40 G3 Ferro: possui baixo nível de ruído, pode ser instalada com qualquer aquecedor de passagem de até 25 litros por minuto, sistema solar, recirculação em circuitos fechados e outras aplicações de pequeno porte. Pode operar com temperaturas de água de até 110oC.

TP 40 G3 Bronze: pode ser instalada com qualquer aquecedor de passagem de até 25 litros por minuto, sistema solar, recirculação em circuitos fechados e outras aplicações de pequeno porte. Pode operar com temperaturas de água de até 110oC. Diferencial: a voluta construída em bronze que se trata de um material mais resistente à oxidação e reação com águas mais agressivas.

TP 80 G3 Ferro: pode ser instalada com qualquer aquecedor de passagem de até 43 litros por minuto, sistema solar, recirculação em circuitos fechados e outras aplicações de pequeno porte. Pode operar com temperaturas de água de até 110oC.

TP 80 G3 Bronze: pode ser instalada com qualquer aquecedor de passagem de até 43 litros por minuto, sistema solar, recirculação em circuitos fechados e outras aplicações de pequeno porte. Pode operar com temperaturas de água de até 110oC. Diferencial: a voluta construída em bronze que se trata de um material mais resistente à oxidação e reação com águas mais agressivas.

TP40 Thermo: principal aplicação em sistema de recirculação. Ideal para instalações que necessitam de acionamento por temperatura. Possui sensor de temperatura para acionamento e display para controle. Possibilita a economia de água evitando o desperdício.

Principal diferencial desses produtos: baixo nível de ruído; refrigeração do motor à água e aplicação com água quente. 

Para adquirir as bombas, pressurizadores e minibombas da Komeco acesse nosso site no item Onde comprar. Caso haja alguma dúvida, escreva nos comentários abaixo que responderemos o mais breve possível. Abraços!