Você está em:

23° Prêmio Melhor Produto - revista Revenda Construção

Publicado em:

É com muito orgulho que recebemos a premiação de Melhor Produto do ano pela revista Revenda Construção!

A pesquisa foi realizada com os lojistas das 4 principais regiões do Brasil, levando em consideração os produtos com maior giro de vendas no segmento de materiais de construção.

A cerimônia aconteceu na noite de 12 de novembro. A premiação é resultado da votação do Top of Mind Revenda Construção, quando as cinco empresas mais votadas em cada categoria, indicam os seus produtos para concorrer ao melhor produto do ano. A Komeco foi destaque na categoria de Aquecedores a gás, com o aquecedor KO 20D/DI Prime.

O representante comercial Danilo dos Santos, esteve presente na premiação, e recebeu em nome da Komeco o prêmio de melhor produto. “Foi um prazer participar desse evento! Nós fomos escolhidos como um dos melhores produtos para ter em pontos de venda, e isso é muito gratificante. Foi uma noite muito agradável onde conhecemos outras empresas, fizemos contatos, e mais uma vez a Komeco foi premiada! Destaca Danilo.