Você está em:

Imprensa


AECIA realiza visita técnica a Komeco

Publicado em:

A Associação Empresarial Catarinense dos Instaladores de Aquecedores (AECIA) realizou no dia 11 de julho, uma visita técnica a fábrica de solar da Komeco na cidade de São José. E puderam acompanhar de perto a produção dos reservatórios e coletores solar. No mesmo dia, os associados também conheceram a sede administrativa localizada na cidade de Palhoça, onde foram recepcionados pelo presidente da Komeco Denisson Moura de Freitas, que aproveitou para apontar pontos importantes do panorama econômico do setor e as novidades que estão sendo implementadas nos produtos da Komeco. 

Na ocasião, os membros da AECIA tiveram a oportunidade de conhecer alguns produtos de forma detalhada. “Para facilitar um futuro atendimento e instalação, nós apresentamos o aquecedor 35D Prime, por fora e detalhadamente por dentro do aparelho, para que os presentes pudessem entender o funcionamento técnico e diferencial do produto”, comenta Yuri Scaniello, técnico Komeco. 

Estamos com um projeto de portas abertas e este é um momento muito importante para a Komeco, essa aproximação da empresa com os clientes nos deixa mais motivados a trabalhar constantemente no desenvolvimento de novas tecnologias e desenvolver novas ferramentas para interagir com o consumidor.

A AECIA é uma associação que busca constantemente garantir qualidade e segurança no serviço e nos produtos, incluindo normas técnicas vigentes. Além de conhecer a fábrica e as dependências da empresa, a visita técnica proporcionou a troca de experiências dos profissionais especializados, estreitando o relacionamento entre as instituições.