Você está em:

Imprensa


Komeco apoia colaborador e piloto de automobilismo nos 500km de Interlagos

Publicado em:

A Komeco está apoiando o colaborador e piloto de automobilismo Franco Dauer nos 500 km de Interlagos, tradicional corrida de longa duração que acontece em julho, deste ano, em São Paulo. Por meio da divulgação da marca no veículo, a empresa quer atuar de forma estratégica em um dos maiores eventos do segmento. 

Os primeiros testes com protótipo Spyder, que leva a marca da Komeco, foram realizados no último fim de semana no Autódromo Internacional de Curitiba (PR) entre o piloto Franco Dauer e seu parceiro de corrida, Rodrigo Bonora. Agora eles se preparam para a próxima competição, em Interlagos, que vai contar com transmissão nacional pela Band Sports.

Franco Dauer, que é atualmente o gestor de logística da Komlog (empresa do mesmo grupo da Komeco), tem um objetivo que vai além da competição: estreitar os laços com os diretores de logística de empresas nacionais e multinacionais através do evento.

Por meio do Hospitality Center e da área VIP dos boxes a marca vai receber os convidados para trocarem informações sobre o Entreposto Zona Franca de Manas da Komlog - concessão exclusiva da empresa para operar no sul do Brasil. “Queremos proporcionar uma experiência inesquecível aos convidados, criando uma maior ligação com as marcas do grupo da Komeco”, explica.

 
Komeco tem tradição no apoio ao esporte

 

A Komeco, nos mais de 20 anos de atuação, já apoiou outras modalidades esportivas como futebol e remo, além de outros pilotos automobilísticos. Em 2016 foi fornecedora oficial de equipamentos dos Jogos Rio 2016.

Para o gestor de Marketing da marca, Vinícius Amaral, o conceito de bem-estar, inerente aos produtos da Komeco, vai ao encontro do que o esporte proporciona à sociedade. “Por isso mantemos sempre algum tipo de envolvimento com o esporte”, conclui.


Sobre Franco Dauer

Franco Dauer pratica automobilismo há 25 anos e já venceu as principais provas de longa duração no Brasil. Foi campeão das 500 Milhas de Londrina e Bi-Campeão das 12 Horas de Tarumã. Atualmente é gestor de logística da Komlog e diretor do Entreposto ZFM.

 

Sobre o Entreposto ZFM

O 4o Entreposto ZFM se localizada na cidade portuária de Itajaí (SC). A Komlog, empresa gestora da marca Komeco, é proprietária da permissão pelos próximos vinte anos e desde 2015 recebe mercadorias diretamente do Polo Industrial de Manaus (PIM) com isenção de impostos. Assista ao vídeo institucional aqui