UM NOVO JEITO DE

VIVER CONECTADO.

Controle sua casa através do smartphone. 

Faça o download do aplicativo abaixo.

Conheça o

Connect KOMECO.

Comunicação integrada com cada um dos seus dispositivos Komeco: acompanhe, monitore e gerencie a sua rede de soluções enviando comandos a qualquer hora e de qualquer lugar.

INTEGRAÇÃO ALEXA

entre dispositivos

Crie rotinas integradas entre os dispositivos Komeco e tenha muito mais facilidade ao realizar tarefas do dia a dia.

*Consulte dispositivos integrados no aplicativo.

“Alexa, modo banho banheira”

  • Temperatura de banho ajustada para 38 ºC;
  • Iluminação no banheiro ajustada;
  • Tocando música clássica;
  • Enchendo a banheira.

Controle na

palma da mão.

Com o aplicativo Connect Komeco você pode controlar o seu dispositivo de qualquer lugar.

Tempo para quem

realmente

importa!

Faça agendamento de tarefas e otimize sua rotina.

Tudo em

um só lugar.

Com o app Connect KOMECO, você tem o controle de todos os seus dispositivos na palma da sua mão.

Sem Wi-Fi?

Não tem problema.

O App Connect Komeco funciona com seus dados móveis também.

Monitoramento

inteligente.

Funções ativadas.

Histórico de códigos de erros.

Aparelho ligado/desligado.

Configuração remota.

Perguntas

Frequentes

R: Os aquecedores a gás da linha Decor Edition e linha Prime (*consulte os modelos disponíveis); o controlador Solar IoT para sistemas de aquecimento solar; o relé para bomba d’água; linhas de ar-condicionado (*consulte os modelos disponíveis); bomba de calor inverter; sistemas para filtração de piscinas; sistema fotovoltaico; aquecedor de ar portátil e carregador para carros elétricos.

R: No momento o Connect Komeco está integrado com a Amazon Alexa e Google Home (*consulte disponibilidade de produtos).

R: Verifique se o dispositivo está conectado a tomada e se o símbolo do Wi-Fi está piscando.

R: Sim, através do usuário convidado, onde quem cadastrou poderá convidar outra pessoa para controlar o equipamento. *próxima atualização*

R: Os requisitos mínimos são: 1) Sua casa ou comércio precisa ter uma rede Wi-Fi 802.11b/g/n 2.4 GHz, Classe C (IP 192.168.XX.XX) disponível com acesso à internet; 2) Você precisa ter um celular com sistema operacional Android 7 ou superior / IOS 13 ou superior; 3) Antes de iniciar o processo seu celular precisa estar conectado na mesma rede Wi-Fi do seu equipamento; Obs.: Não é possível fazer a instalação utilizando a rede móvel do celular (2G, 3G, 4G ou 5G).

R: Não, para conectar pela primeira vez nos aparelhos da Komeco será necessário ter acesso físico ao aparelho.

R: Para realizar a correta configuração siga o passo a passo do manual do usuário ou assista o vídeo tutorial de configuração na linha Decor e na linha Prime.

R: Os dados do usuário podem ser alterados no Menu > Editar Perfil, mas se os termos de consentimento dos dados pessoais estiverem desabilitados, não será possível editar os dados do usuário. Você pode verificar em Configurações (fica na tela de menu no canto superior esquerdo) > Segurança e Privacidade > Termos de Consentimento > Consentimento Connect > Dados Pessoais.

Suporte

Técnico

0800 701 48 05

Capitais e regiões metropolitanas (ligações de fixo).

4007 1806

Demais regiões (ligações de celular).

CONNECT KOMECO

Comunicação integrada com cada um dos seus dispositivos Komeco.

Aquecedor de Água a Gás

A integração do smartphone com seu aquecedor está aqui.

Bombas e Pressurizadores

A integração do smartphone com sua bomba de água está aqui.

Aquecedor Solar de Água

A integração do smartphone com seu aquecedor solar está aqui.

Condicionador de Ar

A integração do smartphone com seu condicionador de ar está aqui.